Política de Qualidade

Delivering Innovation

Política de Qualidade

A Peakit tem a consciência da importância estratégica da Qualidade para o sucesso e valorização da empresa.
Assim, empenhamo-nos na implementação e certificação do nosso SGQ, tendo o objetivo de cumprir com os requisitos da norma ISO 9001 e com os requisitos legais, bem como melhorar continuamente todos os processos da organização.

A nossa Política da Qualidade assenta nos seguintes pontos:

A nossa Missão
Contribuir para que a Peakit seja uma referência de elevado valor, nos domínios das novas tecnologias e sistemas de informação focados essencialmente no desenvolvimento de soluções para a Igreja (nomeadamente o Kyrios ChMS – uma solução de gestão global da Igreja), plataformas de Ecommerce e Web, e ainda no desenvolvimento de aplicações móveis, garantindo a sustentabilidade, promovendo e valorizando as parcerias com as nossas partes interessadas, apostando na constante formação e evolução da nossa equipa e na melhoria dos processos e fundamentalmente garantindo o acrescento de valor em todas as relações que estabelecemos com os nossos Clientes, Parceiros e Colaboradores, assim como ir de encontro aos requisitos da ISO 9001.

A nossa Visão
Assegurar a inovação e a sua posição no mercado, com o contributo de uma equipa coesa dinâmica e especializada. Oferecer aos nossos Clientes a confiança em produtos que incorporarão e estarão conformes com as várias exigências e que lhes permitam reforçar o crescimento, a produtividade, a rentabilidade do seu investimento e o sucesso do seu negócio.

Os nossos Valores e Compromissos
A Gestão de topo da Peakit compromete-se a disponibilizar todos os recursos necessários e a assumir a liderança no âmbito da qualidade dos seus produtos através da monitorização exaustiva e regular de uma matriz de indicadores e da melhoria contínua dos seus processos produtivos e organizacionais. Desta forma, será possível atingir novos patamares de qualidade e cumprir os objetivos de excelência a que se propõe, assim como com os requisitos da norma ISO 9001 e promover a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão.